ALERTA CUIDADO COM FALSOS DETETIVES

O detetive particular Edson Frazão faz um alerta para tomar cuidado com falsos detetives particulares que vem anunciando serviço de detetive particular; prometem acesso a conversas de whatsapp sem acesso ao aparelho; somente pelo numero.

Afirmamos que esse tipo de detetive particular; nada mais e nada menos; comprou uma credencial de detetive particular e titulou através de anúncios pagos; engana a pessoa que esta desesperada por obter conversas de WhatsApp somente pelo numero do celular.

Nossa agencia de detetive particular vem todos os dias recebendo esse tipo de reclamação; detetive particular tem que ter um escritório fixo, um site, telefone fixo de preferência não seja móvel. Ligue, faça contato, investigação é coisa seria.

Vamos exibir agora um cliente do qual preservamos o numero de contato do qual na data de 17/05/2019 fez um pedido ao detetive particular do qual não vamos divulgar o nome dele para que o Robô do Google não venha a fazer com que seu nome apareça na relevância. Ouvindo o vídeo abaixo vai conhecer quem esta dando golpes

Veja o vídeo abaixo dos fatos e logo após no final do texto como localizar um detetive particular de confiança.

Quer contratar um detetive particular com segurança?

Quer saber se é mesmo detetive particular? Entre no site do CONDESP e saiba quem é qualificado para prestar serviços; onde o encontrar caso precise.

A CONDESP tem todas informações assim como endereços, telefones e localização do detetive particular. Basta ele estar cadastrado.

QUER SER DETETIVE – FAÇA UM CURSO PREPARATÓRIO EM UMA DAS MELHORES AGENCIAS DE SÃO PAULO COM AULAS PRATICAS.