INVESTIGAÇÃO DURANTE O CASAMENTO

INVESTIGAÇÃO DURANTE O CASAMENTO

INVESTIGAÇÃO DURANTE O CASAMENTO – NÓS DETETIVES ACONSELHAMOS QUE É MELHOR QUANDO O PARCEIRO NÃO DESCONFIA E NUNCA FOI AMEAÇADO; ESTE SIM NÃO ESTA ESPERANDO.

A INVESTIGAÇÃO DURANTE O CASAMENTO FEITA PELO DETETIVE; pode ser e deve sempre ser feita com total sigilo e descrição.

Os passos que se deve tomar de inicial em uma contratação deve ser:

Primeiro encontrar um Detetive profissional serio; do qual possa manter em segredo todos os trabalhos; uma vez que lhe será passado informações privilegiadas e ate mesmo intimas de sua vida pessoal.

Deve o contratado ter um escritório próprio; de preferencia com sede própria; para maior segurança de que; o serviço caso aconteça algo errado, possa encontrar para prestar melhores esclarecimentos dos fatos. Deve sempre tratar dos assuntos; sempre que possível pessoalmente no escritório do Detetive Particular contratado; na sede da agencia de detetive da qual contratou os serviços.

Uma vez contratado deve sempre lembrar de que fez uma escolha e que o profissional é competente e qualificado para executar os serviços de investigação durante o casamento e trazer todas as informações solicitadas contendo fotos e filmagens dos fatos com total clareza.

Lembrando que existem problemas de contratempo e que o serviço de acompanhamento é um dos serviços mais ingratos; pelo fato de as vezes ficar horas e horas esperando em um local onde sabemos que podemos ser abordados por pessoas desconhecidas; policiais desleais que só querem obter vantagens; estragar os trabalhos.

Por isso trate somente pessoalmente e saiba da idoneidade, seriedade, experiencia comprovada.

Evite preços convidativos ou chamativos; de valor ao seu trabalho e valorize suas informações; afinal sua família não tem preço; suas informações não tem preço. Procure sempre o mais caro pois quem paga bem pode exigir bem, o tratado não é caro, o barato paga dois.

Se o contratante procura preço barato o detetive vai procurar fazer menos tempo na rua pois o serviço é pago aos agentes por hora; e se assim for vai sempre encurtar o horário; mentir referente aos horários combinados.

Esta publicação que estamos falando é do dia de hoje ( 15/08/2015 ) um dia depois dos ataques em Osasco e Barueri onde mataram varias pessoas, mas vamos falar dos valores de hoje, pode mudar os valores daqui para frente pois graças a dona presidenta o juros sobe todos os dias.

Exemplo de valores de mercado que pode ser cobrado por um trabalho de investigação durante o casamento:

Acompanhamento de um dia apenas custa 100,00 a hora e o minimo de 8 horas , ou seja o valor chega a $800,00 o minimo e mesmo que o serviço seja concluído em uma hora vai ser cobrado as 8 horas e sem desconto.

Se fechar um pacote de uma semana pode chegar em um valor menor se for por período diário de 10 horas o valor de 800,00 o dia.

Existem pacotes de 15 dias mas para baratear o custo deve sempre ser feita o uso de equipamentos de inteligencia afim de trazer maiores informações da investigação durante o casamento.

Para evitar certos tipos de problemas o cliente deve sempre perguntar se pode fazer uso de algum equipamento para facilitar o trabalho para evitar tais problemas inconvenientes durante o serviço de investigação durante o casamento.