INVESTIGAÇÃO FAMILIAR

Investigação familiar

A privacidade na investigação familiar; é uma preocupação recorrente nos tempos atuais; principalmente para os pais que têm filhos menores de idade. Inseridos no mundo virtual; frequentadores das redes sociais; os pequenos muitas vezes navegam desassistidos pelos seus pais e acabam sendo vítimas de abuso, como o “bulling” ou até mesmo pedofilia.

Muito embora exista controle de privacidade nos principais navegadores da internet; eles nem sempre permitem que os pais saibam o que seus filhos andam fazendo ou com quem andam conversando.

Se o seu filho ou parente está com comportamento estranho; anda com pessoas diferentes; cheio de gírias, atitudes suspeitas; não se importa com sua higiene pessoal; anda com ‘saidinhas’ constantes; perde o horário de chegar em casa.

As vezes passa dias sem dar notícias; agitado ou nervoso, ou se isola da familiar; esses e outros tipos de atitudes de comportamento levam a crer que esteja envolvido com algum tipo de droga ou entorpecente.

Procure a ajuda de um Profissional Detetive particular para descobrir o que realmente acontece com seu filho e em seguida ajuda psicológica para o mesmo e assim resolver todos os problemas apresentados na pesquisa do Detetive particular.

Outros tipos e casos é o monitoramento de computadores pois muitos casos acontecem em casa

O adolescente e até mesmo crianças entram em determinado programa com tamanha facilidade hoje em dia!

Quem disse que seus filhos não podem entrar no mundo do crime, das drogas e envolvidos em algo ilícito. Ninguém está livre, mas se interrompido a tempo tudo poderá voltar a normalidade.

Muitas vezes, a família nem percebe o que está acontecendo com cônjuge, filhos, etc. Por quê meu marido, esposa, filhos e outros familiares, começaram a ganhar tanto dinheiro, o que será?

O que está fazendo?

Será que é trabalho honesto, ou está nas mãos de criminosos, agiotas, traficantes, etc. Minha babá está cuidando bem dos meus filhos, do meu parente idoso(a), como poderei saber e ter certeza dessa situação?
Não deixe acontecer para tomar providência, previna-se para evitar um grande problema em sua vida e de seus familiares. Cuide do seu tesouro, que é sua família.